quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Maybe it's love - cap 7 - Beijos minha gostosa

Ela me empurrou pra cama fazendo um sorriso malicioso aparece, foi subindo em cima de mim e mordeu com forsa minha boca, oq me fez meu amiguinho fica MUITO mais ereto. Aquele corpo perfeito, aquela boca q me chamava pelo simples fato de olhar, eu estava ficando maluco perto dela, acho q adorei ver minha priminha de novo,subi minha cabeça para a beija quando ... Ela virou o rosto e disse : 

Vc : Tá vendo Justin ? Vc tá na minha mão priminho - ela disse fazendo uma voz sexy e sorrindo-
    

Jus : Vc tá mexendo com quem tá quieto

Vc : É legal fazer isso
  

Jus : Acho q não vai ser tão legal assim quando chega a minha vez

Vc : Isso NUNCA vai acontecer

XxXxxX : (Seu nome) e Justin, o jantar está pront. Crianças, venham comer !!

Ela minha mão gritando, (seu nome) saiu de cima de mim e para me provocar falou isso :

Vc : Depois agente acaba isso ok ? Beijos Jus
 
Como eu adoro irrita ela, disse isso :

Jus : Beijos minha gostosa
image

Ela saiu do quarto rindo MUITO, nossa pensei q ela ia dá um troco -risos-

           ---------------------------------------------------------------------------------------------

Vc : AAA para Bieber parece uma criança, me coloca no chão

Jus : Não não não não

Vc : Tá me coloca no chão q eu te falo aonde tá seu celular

Jus : Não, me fala aonde tá q eu pego ele

Vc não deve tá entendo nado nada né ? É q quando acabamos de comer a (seu nome) escondeu o meu celular e falou q não foi ela.Minha mãe saiu, disse q ia dormi na casa de uma amiga, e só volta amanha.

Vc : Não vc não pode ver aonde tá

Jus : Pq ?

Vc : Pq não

Jus : Vc jura q quando eu te solta vc vai me disser ?

Vc : Claro

A coloquei no chão, ela saiu correndo, SABIA Q ELA NÃO IA ME FALA.

Jus : AA ( SEU NOME) ME DÁ MEU CELULAR - eu estava correndo para preucura aquela menina, gente aonde ela tá ?-

Entrei no quarto dela, e não tinha ninguem, até q sinto alguem toca em mim, me virei e era ela

Vc : Toma ele, eu disse q te daria.


Jus : Vlw, mas eu sei q vc quer alguma coisa, pode fala oq q é, não iria me dá o celular tão facil assim -risos-

Vc : É q eu queria ir na casa da Caitlin sabe ? E queria alguem pra mim leva - falando toda manhosa-


Jus : Eu sabia -risos- Vamos nessa ( seu apelido)


Vc :


Quando agente tava saindo de casa, demos de cara com ...

Continua com 3 comentaios, ok ?

E ai quem será ? Será q é menino ? Ou menina ? Isso é só no proximo cap.


Amores desculpa pela demora para posta, é q o carnaval aq no Rio é MUITO agitado, msm eu não gostando muito, não tem como não sair,MAS vou tenta posta normalmente agora ok ?


Respondo meu amores :




Megan : Não sou má não kkkkkk Vão ter partes hot bem melhor q essa rsrsrsrsr Continuei amore

Anônimo : Continuei amore

Anônimo- Isabella : Vc acha minha #Ib boa amore ? Brigada tá ? E eu ADOOORO os comentarios rsrsrsrsrrsrsrsrs

karen : Continuei amore, Brigada, Tambem amo parte hot rsrsrsr, Beijos e já continuei amore

Alicinha: Continuei linda, e adorei saber q vc amou *.*

6 comentários:

  1. tipo,eu adoro d verdade,e vc demorou pra postar e eu quase infartei kkkkkkkkkkkkk mais ta muito boa, =)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooo
    ea selena q vai aparecer?
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. continua já tem 3 comentários!
    continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. sua IB é a melhor kkkk tipo é muita emoção kkkkkk By;Isabella

    ResponderExcluir