segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maybe it's love - cap 6 - Meu amiguinho fica louco

Ele veio até mim, me pegou no colo, me colocando sentando no msm, ele ficou olhando para mim, até ...Morde meu nariz



Vc : Isso doi, ai ai ai ai ai ai - disse saindo do colo dele-

Jus : Viu ? Doi muito *Risos*

Vc : AA vc é mal, Justin Bieber é mal, muito mal

Jus : A para, nem tá tanto assim

Vc : Tá sim


Jus  : Desculpa (seu nome), não queria te machucar, vem aq - ele disse me puxando pela cintura-

Eu empurrei ele pra cama fazendo um sorriso malicioso se torna na sua face, subi em cima do msm, e mordi a boca dele com forsa


(Seu nome) off / Justin on

Jus : Desculpa (seu nome), não queria te machucar, vem aq - Disse puxando ela pra perto de mim, fazendo meu amiguinho fica louco-

Ela me empurrou pra cama fazendo um sorriso malicioso aparece, foi subindo em cima de mim e mordeu com forsa minha boca, oq me fez meu amiguinho fica MUITO mais ereto. Aquele corpo perfeito, aquela boca q me chamava pelo simples fato de olhar, eu estava ficando maluco perto dela, acho q adorei ver minha priminha de novo,subi minha cabeça para a beija quando ...

3 Comentarios , ok ?

E ai amores ? Tudo bem ? Gostaram do Cap ? Tá ficando hot né ? Oq será q vai acontece ? Só no proximo cap :)
Respondendo os comentarios




justin_bieber : Continuei amore


Megan : Sejá bem vinda amore, q bom q amou !! Brigada amore, brigada msm :) E tá ai o cap

eu amo justin bieber: Continuei amore

@kaaty_beliebeer : Q bom q amou :) Continuei amore




#IB :. I Wish You Were Here : Continuei amore, e q bom q amou !!


6 comentários:

  1. aaaaaaa
    parou na melhor parte
    menina má u-u
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. cara não entendo como vcs conseguem fazer #IB's tão boas,adooooooooooooooooooooro kkk bjs By:Isabella 2♥

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    está d++++++++++
    amo parte hot rsrsrs
    amei
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  4. Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...Continua...

    Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...Ameih...

    ResponderExcluir