sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maybe it's love - cap 5 - Cara qual é a tua ?

Justin off / Vc on

Vc : Ok ok, tá desculpado, agora dá para sair daq ?

Jus : Mais pq ?

Vc : Pq eu tô pedindo

Jus : Pera ai, deixa eu pensa ... não vai, vou fica aq *risos*

Vc : Cara qual é a tua ?




Jus : AA eu sei q vc me ama *risos* Mais ai, eu tenho q fazer uma coisa q vc sempre fez comigo

Vc : Q seria ?

Jus : Isso



O  Bieber me mordia,oq já tava me dando cócegas, e eu não parava de rir.

Vc ; Pa-pa-para

Jus : Fala eu te amo Bieber

Vc : Mas eu-eu não a-amo v-vc

Jus : E eu não vou para então

Vc : ok,ok - ele parou de fazer cócegas para mim pode falar- Eu te amo Bieber, pronto ?

Jus : Sim *risos*

Como ele estava sentando no meu lado eu fui pra traz dele e dei uma mordida forte no msm



Jus : AI AI AI AI AI AI AI AI TÁ DOENDO

Vc : Jura ?


Jus : JURO, TÁ DOENDO MUITO

Vc : E eu não posso fazer nada



Jus : Mais eu posso

Ele veio até mim, me pegou no colo, me colocando sentando no no msm, ele ficou olhando para mim, até ...

Q cap demorado né ? Me desculpem é pq a escola começou e fica tudo embolado, mais olha vou começa a fazer de tudo para posta ok ? Mais e ai, oq será q ira acontecer ?
Se aguem tive alguma ideia é só coloca nos cometarios ok ?






Respondendo os comentarios




aline_bieber : Continuei amore, e sejá bem vinda !!


fco_bieliebers.forever : Brigada amore !

мαirα : Continuei amor.

Edilene : É perfeito ? AA q show amore, brigada *.*, e já continuei .

Anônimo - Veronica : Sejá bem vinta amore, q bom q gostou, continuei .

Thaynara belieber - Sejá bem vinda amor, Continuei linda !!

karen - Continuei amore, ai q bom q achou isso linda, não quero briga não kkkkkkk,  Briga msm amor.

5 comentários: