segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maybe it's love - cap 3 - Vou fala com ele.

...me ignorou totalmente. Ela saiu dali e foi para a cozinha, aonde minha mãe estava. Mais q roupa é aquela, aquele corset ficou lindo com aquele corpo dela, aquele short curto, aquelas pernas grossas aparecendo, JUSTIN BIEBER ? Oq q é isso ? Vc ama sua namorada.

* Justin off*

*(seu nome) on *

Eu estava no meu quarto com o meu celular no twitter, quando eu percebi q a Pattie tava fazendo a comida, e eu posso ajuda : ). Desci a escada ainda com meu celular na mão, quando alguem fala meu nome, não pensei duas vezes e respondi, quando eu olhei era aquele idiota do JUSTIN BIEBER. sair dali e fui para a cozinha.

Pa : Oi meu amore, aquer alguma coisa ?

Eu : Não Pattie, eu vim para te ajuda na comida - disse colocando o celular no bolso no short-

Pa : Nã precisa não.

Eu : Por favor Pattie, deixa eu ajuda ?

Pa : Ok

Eu e a Pattie começamos a fazer a comida, quando Selena Gomez, sim ela msm, passou na cozinha, e fingiu q a Pattie não estava lá, foi até a sala e sentou no lado do Justin. A Tia ( Pattie) somente abaixou a cabeça e varias lagrimas veio a cair.

Eu : Oq aconteceu tia ? - disse limpando as lagrimas q caiam do seu lindo olho ( não q caiam do seu pé)-

Pa : Não sei ( seu apelido), ela sempre faz isso, e o Justin acha q ela tá certa, ela me olha com nojo, isso é, quando olha - disse ela chorando muito -

Eu : Se acalma tia, vou fala com ele tá ? - disse tentando acalmar ela -

Pa : Brigada ( seu apelido) - ela falou parando de chora-

Fui até ela e dei um abraço bem apertado .


Paramos de nos abraça quando percebemos q Selena e Justin, estava estrando na cozinha.

Eu : Vamos acaba de fazer a comida tia ?

Pa : Claro

Eu e a Pattie acabamos de fazer a comida, comemos e eu vou chama o Justin para conversa com ele agora .

Eu : Justin posso fala com vc ?

Jus : É claro, fala.

Eu : É em particular

Sel : Meu amor eu e o Justin não temos segredo.

Eu : Mais agora é conversa de familia, e vcs vão começa a ter, pq como o Justin sempre falou para mim, o mais importante é a familia, né Justin ?

Jus : É ( seu apelido), desculpa Selena - vi o olhar da Selena com odio para mim-

Justin se levantou e vou até o quarto dele, e eu o segui.Chegando lá ele disse :

Jus : E então, oq vc quer fala comigo ? - ele disse se jogando na cama -

Eu : Olha Jutin eu não sou melhor q ninguem para te julgar, mais oq vc faz não existe, vc tá tratando mal a pessoa q mais te ama, q é sua mãe, para defender a selena. Vc tem q lembra q a selena é sua namorada, de q se vc não fosse famoso ela nem olhava para sua cara, agora sua mãe te criou, te deu amor, e fez tudo para vc está com 17 anos sem nenhum problema .

Jus : ...


CONTINUA COM 3 COMENTARIOS !!

8 comentários: