sábado, 14 de janeiro de 2012

Maybe it's love - cap 2 - Não sua vó.

... com a ( sua amiga) pulando em cima de mim.

Sa: ACORDA !!! VAI ACORDA TÁ NA HORA

Eu : Cara me deixa em paz

Sa : NÃO NÃO NÃO NÃO, ACORDA AGORA - ela gritava e pulava em cima de mim-

Eu : Se vc continua eu não vou fala nada com o Justin sobre vc - ela saiu voando de cima de mim - *risos* Sua maluca *risos*

Sa: (seu apelido) vai toma seu banho

Eu : Tabom mãe *risos*

Fui para o banheiro tomei banho escovei o meu dente e peguei a roupa q eu tinha separado.


Eu : Amiga como eu tô ?

Sa : Linda, eu acho q tem alguem querendo está linda para o Justin Bieber *risos*

Eu : Nada a ver

Sa : Serio ?

Eu : Tá só um pouco, só quero amostra para ele, q eu não sou mais aquela gorda de oculos q ele me zuava.

Sa : Sei *risos*

Eu : AA para de me zua e vamos logo - disse rindo e pegando minha mala-

Descemos as escadas, eu quase cair umas 2 ou 9 vezes .

Eu : MÃE - disse gritando para ver aonde minha mãe tava -

Mãe : Oiie filha, tô aqui na cozinha .

Eu : Bom dia mãe - falei entrando na cozinha e sentando na mesa-

Mãe : Bom dia filha

Eu, minha mãe e ( sua amiga) comemos e fomos para o aeroporto .

Mãe : Filha vou senti saudades  *chorando*

Eu : Tambem mãe * chorando*

Sa : Jura q não vai esquece a minha pessoa ?

Eu : Claro sua boba

Voz irritante : Ultima chama para o voo para o canada

Eu : Tchau amores .

Elas : Tchau

Entrei no avião, sentei no meu luga e dormi, acordei com o barulho das pessoas saindo do avião.

Quando sair vi um menino com uma plca com meu nome. Fui até ele e disse :

Eu : Oiie ?

xxx: (seu nome) ?

Eu : Sim quem é vc ?

xxx : Chris, amigo do Justin, vamos ?

Eu : Sim

Fomos até o carro dele. Ninguem falou nada o caminho nada .

Chegamos na casa da Pattie, continuava no msm luga, só estava maior.

Sair do carro, qaundo percebi q o Chris tava me comendo com os olhos, nem liguei e continuei meu caminho até a casa.Quando entrei na casa Pattie estava sentada, logo olhou e veio correndo até mim.

Pat: Oiie meu amor, quando tempo - ela disse me abraçando-

Eu : Oiie tia.

Pat : Vc deve tá cansada da viagem, vai no segundo quarto a direita, o quarto é seu.

Eu : Ok tia .

Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa :


*(seu nome) off*

* Justin on*

Eu e a Selena estavamos indo para casa. Chegamos em casa, selena foi até o banheiro e eu tava na sala.Quando o Chris veio com a boca aberta, quase babando.

Eu : Chis tudo bem cara ?

Chris : Justin aquela sua prima é muito gostosa.

Eu : Qual chris ?

Chris : A * ele parou de fala quando uma menina linda, gostosa, perfeita desceu a escada , ela tava muito concentrada no seu celular*

Eu : (Seu nome ) ?

Ela : Não sua vó .

Ela parou de fala e olhou para mim e ...

3 comentarios para continua

8 comentários: