quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maybe it's love - cap 1 - Maluca

* (seu nome) on *

Eu estava no meu quarto quando minha mãe bateu na porta e disse :

Sua mãe : Filha vc vai para a casa da sua tia pattie

Eu : Ah! mãe, eu não quero, aquele Viado vai tá lá ?

Sua mãe : Aquele viado tem nome, e é Justin

Eu : Mais mãe pq eu tenho q ir ?

Sua mãe : Pq eu e seu pai vamos viaja a trabalho e vc não pode ir, e como vc está de ferias vai para casa de praia do Justin

Eu : Mais mãe * é enterrompida*

Sua mãe : Mais nada ( seu nome) vai arruma sua mala, q vc vai amanha as 9 da manha

Eu sair de lá resmungando e foi liga para minha amiga

*Ligação on*

sua amiga : Alô ?

Eu : Oiie amiga

Sua amiga : Oiie, (seu nome) tudo bem ?

Eu : Não amiga, nada bem

Sua amiga : Pq ?

Eu : Vou ter q ir para casa daquele Biba

Sua amiga : Q biba ?

Eu : O Justin Biba amiga - eu disse sendo obvia-

Sua amiga : - gritos- Amiga não acredito q vc vai ver meu idolo -gritos- Fala para ele q eu amo muito tá ?

Sim, minha amiga era surpe fãn dele, maluca

Eu : Claro q vou fala amiga - eu disse cruzando os dedos, qual é ? eu tenho 16 anos, mais ainda faço isso, problema ?-

Sua amiga : Brigada amiga, te amo tá ?

Eu : Tambem te amo amiga

Sua amiga : Mais vc vai quando ?

Eu : Amanha as 9 da manha

Sua amiga : E vai volta quando ?

Eu : Não sei amiga, esqueci de pergunta isso

Sua amiga : Atá =/

Eu : Mais então tá amiga, beijos, amanha vc vai vim me ver né ?

Sua amiga : Claro amanha as 8 tô ai

Eu : Ok, amiga até amanha

Sua amiga : até

*ligação off*

Desliguei meu celular e fui até a cozinha, aonde minha mãe estava fazendo a comida ( Não, não, ela tava na cozinha fazendo unha - tá parei-)

Eu : Mãe ?

Sua mãe : Oiie filha - disse ela concentrada na comiga-

Eu : Mae quando tempo vou fica naquele infeno ?

Sua mãe ; Até o final das suas ferias

Eu : Mais mãe são 2 meses (quem derá)

Sua mãe : Mais filha vc vai ver q não vai ser tão ruim assim
Eu : Ta bom mão, vou arruma minha mala

Eu fui até meu quanto, arrumei minha mala, separei minha roupa de amanha e peguei a q eu vou usar hoje

Fui toma banho e coloquei essa roupa :


 E dormi .

* (seu nome) off*

*Justin on*

Tinha acabado de arruma minha mala para a ir na casa de praia quando minha mãe entrou no quarto, sem bater na porta

Jus : Mae vc sabia q a porta é feita para ter mais privasidade ?

Pa = Pattie

Pa : Vc sabia q eu sou sua mãe e posso manda em vc ?

Jus : Sabia - -", mais e ai oq vc veio fazer aq agora

Pa ; Avisa q vai ter mais pessoas na casa da praia

Jus : Quem ?

Pa : Sua prima (seu nome)

Jus : Mais mãe ela me odeia, quando agente era pequeno e eu ainda não era famoso, ela me mordia e puchava meu cabelo

Pa : Justin ela tinha 3 anos, vc acha q ela vai te morde agora com 16 ?

Jus : Não sei mãe, tenho medo dela -risos-

Pa: Para de ser sem graça Justin e vai toma um banho e dormi

Jus : Mãe eu já tenho 17 anos, não sou mais um bebe para vc fala isso

Pa ; JUSTIN BIEBER VAI AGORA

Tá agora eu fiquei com medo na minha mãe

sair correndo para dentro do banheiro tomei meu banho e fui dormi.

* Justin off*

* Vc on*

*VC ON*

Hoje eu acordei com o ( a ) ...








3 comentarios para continua !!

3 comentários: