sábado, 7 de abril de 2012

Maybe it's love - cap 9 - Aposta ?

Jus : Ela está perfeita - mordi meus labios pensando coisas pervertidas com ela -



Chaz : ÔÔÔÔÔ Justin, eu não sei se vc se lembra, mais vc tem namorada, e ela é uma chata

-Como sempre, tem q ter um otario para acaba com minha alegria-

Jus : Eu sei, eu sei, mais cara ela é linda

xxx : Ela quem ?

Disse (seu nome) entrando na sala toda sorridente, enquando eu e os meninos estavamos com medo dela ter escutado a nossa conversa.

Ela : Em gente ? Quem é linda ?

Chris : Éééé... éé. é a ...

Ry : É a Megan Fox, ela é linda, né meninos ?

Meninos - Ry : ÉÉÉ

Ela : Atá ... Mais e ai gente aonde vcs iam ?

                                    *PARA TUDO*

Lembrando estava de noite, Caitlin estava dormindo, e os meninos na sala, arrumanos pra sair .

                                                        *VOLTANDO *

Chaz : Na nova balada q tem aq perto.

Ry : Tão afim de ir ? - disse olhando para mim e para a (seu nome )

Jus : Não tô muito afim de ir não.

Ela : AA vamos Justin, por favor ? - disse ( seu nome) com uma carinha de anjo -

Jus : Tá tá tá, nós vamos na balada

Ela : Otimo, agora eu vou chamar a Caitlin , para ela ir tambem.

Chris : Ela não vai quere ir .

Ela : Q aposta ?

Chris : Oq q eu ganho ?

Ela : Eu fasso oq vc quiser por uma semana

Chris : E se vc ganha ?

Ela : Vc vai ter q fazer oq eu quiser por uma semana - Ela ergueu a mão aberta na direção do Chris, q apertou a msm -

Chris : (Seu nome) vai fazer oq eu quiser por uma semana - disse Chris, fazendo uma dança ridicula -



(Seu nome) saiu de lá, e foi a caminho do quarto da Caitlin , 10 minutos depois ela deceu e disse q a Caitlin ...

Continua com 3 comentarios, ok ?

E ai Belieber's será q a Caitlin vai ? Ou será q a ( Seu nome) vai ter q fazer oq o Chris quiser ? Isso é só no proximo cap.

Oq acharam do cap ? Tá ruim ? Tá bom ? Tá como ?

Respondo meu amores :

fc belieber_lovejb - Continuei, e obrigada amore :D

Anônimo- Brigada, continuei :D

Just a Girl - Continuei :D

karen - Continuei, brigada amore, e pode deixa, não vou sumi +, beijoooooos

Anônimo - Isabella - MUITO obrigada amore, continuei :D

4 comentários: