quinta-feira, 5 de abril de 2012

Maybe it's love - cap 8 - Minha pequena

... Selena.

*Justin off*

Ai meu deus, tava tão bom para disser a vdd, oq esse ser veio fazer aqui ?

Sel : Juuuuuuss !!

Jus : Oii Selena

Sel : Aonde vc vai ?

Vc : Sair, não tá vendo jumenta ?


Sel : Justin Bieber, eu não acredito q vc vai sair com essa coisa .

Vc : Essa "coisa", é vc queridinha .

Sel: Tá vendo Justin, tá vendo como ela me trata

Jus : Já chega, (Seu nome) entra no carro, e Selena depois eu te ligo

Sel : Vc vai me deixa aq ? Sozinha ?



Jus : Vc tá de carro, pode ir pra casa, agora tchau, até depois .

Justin dexou ela falando sozinha e foi pro carro, aonde eu já tava. O caminha ninguem falou nada, eu acho q o Justin tá com raiva de mim, por te falado aquelas coisas pra "namorada" dele, mais cara, ela gosta de implica comigo, eu tô quieta e ela vem com aquelas palhaçadas, e eu só falei a vdd, né ? -risos- Finalmente chegamos na casa da Caitlin, sair daquele carro chato, e toquei a campainha. Chris atendeu a porta, e eu me "joguei" em cima dele.

Vc : Q saudade do meu pequeno

Chris : Vc tá ... linda ( seu nome)

Vc : Eu sei, eu sei -risos-

Chris : Continua a msm idiota - risos- Entra ai, o pessoal tá na sala

Eu entrei e logo vi Chaz.

Vc : AAAA meu grandão .

Chaz : Minha pequena

Sai correndo e deu um abraço nele, Chaz sempre foi meu amigo, eu amo ele como um irmão


Chaz : Tava morrendo de saudade de vc minha pequena

Vc : Tambem tava meu grandão - disse acabando com o nosso abraço -

Me virei e vi  Ryan, e como sempre, sair correndo e o abracei tambem.

Vc : Meu urso

Ryan ; Minha pequena, tava com saudade de vc.

Vc : Tambem tava meu urso - risos- Cade a Caitlin ?

Chris : Tá no quarto dela, vai lá.

Vc : Tô indo -risos-

Subi as escadas, e fui pro quarto da Caitlin. Entrei no msm sem fazer barulho, e lá estava ela, dormindo .. por pouco tempo, subi na sua cama, e começei a pula, ela levou um susto tão grande q acabou caindo da cama , e eu ? Rir MUITO


Cat : AAAAAAAA ... ( seu nome ) ? - ela disse quase chorando -

Vc : Siiiiim

Cat : AA amiga q saudade, pensei q nunca mais ia te ver - ela disse chorando e me abraçando -


*Justin on *

(Seu nome) foi no quarto da Caitlin, e eu fiquei na sala , junto com os meninos.

Ry : Nossa como a ( Seu nome ) tá linda.

Chaz : Ela tá mais ... gostosa

Todos - eu : Muito mais gostosa

Chris : Ela tá linda

Jus : ...

Continua com 3 comentarios, ok ?

I ai, oq vcs acham q o Justin vai fazer ? Será q ele vai concorda com os meninos ? Ou será q ele vai briga com eles ? Isso é só no proximo cap .

Respondo meu amores :
aline_bieber ; Continuei :D

Anônimo : Brigada amore :D

karen : Continuei, brigada amore :D

Thays Brites : Continuei amore :D

Anônimo- Isabella : Brigada amore :D

estefanegavassi : Continuei amore :D

5 comentários:

  1. ~first~....
    ~rebola~continuaaa love ta muito legallll..ameiii

    ResponderExcluir
  2. Táah perfeitoo Contiinuaa amr

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooo
    estava morrendo d saudade d vcx
    ñ some + hem RUM
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa le dancinha maluka~kkkkkkk ai meu Deus vc posto,que saudade dessa IB meu deus ta perfeito cara,tipo muito bom ahsuahsuahsa to ansiosa pra saber op que vai acontecer daki pra frente nessa IB eu ja fico até iumaginando By:Isabella

    ResponderExcluir